Salão de festa é opção para eventos na Capital

Por Pau e Prosa Comunicação
22/08/2019 · Noticias

 

Com uma estrutura que permite a realização dos mais diferentes eventos, a AMMT vem se consolidando como uma das principais opções de espaço para festas, encontros e torneios esportivos da Capital. Em 2018 foram cerca de 50 eventos, o que dá uma média de quatro por mês, realizados tanto por associados como público externo, com destaque para o primeiro com a assinatura institucional da Associação, a Feijomed, que já tem a segunda edição confirmada para 2019.

No ano passado a AMMT recebeu, somente para eventos sociais, como festas, encontros, reuniões e comemorações, mais de 22.300 pessoas. Número que cresce bastante se forem somadas as atividades esportivas, que costumam atrair bom público. “É uma mostra de que a Associação Médica está cada vez mais inserida no dia a dia da cidade e é vista como um dos principais espaços para eventos da Capital”, salienta o diretor do Clube de Campo Cleberson Queiroz.

 

Feijomed

No dia 26 de agosto de 2018 a AMMT realizou a 1ª Feijomed, que contou com a participação de cerca de 350 pessoas, com direito a banda de pagode ao vivo e espaço kids. Segundo o presidente, faltava algo com a marca da Associação, a exemplo de eventos já tradicionais como os da Unimed Cuiabá e a Festa de São Lucas. “Não tínhamos um evento próprio e logo no primeiro deu muito certo, por isso já confirmamos a segunda edição da Feijomed ainda em 2019”.