Parcerias e melhoria no sistema de cobrança ajudam a equilibrar contas

Por Pau e Prosa Comunicação
22/08/2019 · Noticias

A área contábil da AMMT passou por mudanças significativas em 2018, com a diminuição de custos e medidas que estão ajudando a equilibrar as contas. Entre elas está a utilização das dependências da sede para veiculação de publicidade e divulgação dos parceiros.

O tesoureiro da AMMT, Valter Torezan Gouvea Junior, informa que desde dezembro de 2018 a empresa Vega Contabilidade, do contador Moacyr Rosa Coelho, está prestando serviço por meio de parceria. Isso fez com que a associação diminuísse esse custo em R$ 1.300 mensais. A Vega é uma empresa que está há 39 anos no mercado e tem se especializado em prestar serviços a profissionais e empresas na área médica. Por meio da parceria, além de indicá-la aos associados, a AMMT permite que publicite sua marca em eventos e no novo site.

Outra medida que surtiu efeito foi a contratação de uma funcionária para fazer contato com os associados para regularização da situação junto à entidade. “A associação conseguiu uma boa adesão dos sócios para o acerto de mensalidades atrasadas e garantiu um aumento significativo no número de associados adimplentes”, comemora o tesoureiro.

Valter Torezan salienta ainda uma parceria com a Unicred, que paga R$ 1 mil para fazer marketing na associação, participar de eventos, além da realização da 1ª Feijomed. “O evento foi um grande sucesso e já estamos preparando o segundo”, frisa.